segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tá chegando a hora...

Dia 06, sexta-feira estamos partindo para Cuixá. Hoje tivemos a última tutoria com o professor Ventura antes de ir. Temos mil euros pra fazer o filme e já estamos bem estourados. Por isso estou criando o BRACHOLA ESPERANÇA,

...se você quer doar 10 euros ligue para 26262 ramal 14, se você quer doar 15 euros ligue pra casa e diz pra Adelina, que o menino é lutador, tem uma força de vontade e merece, viu... se você quer doar 50 euros, aí liga aqui pra mim mesmo em Barcelona, 00 34 6456966774...

Diego(CHI), Freddy(VEN) e Lucía(ESP). Equipe se preparando pra sexta-feira.


Amanhã eu e o Freddy estamos pensando em ir a Montserrat, um outro monastério que fica a uma hora aqui de Barcelona. Foi daí que Padre Josep e outros monjes transferiram-se a Cuixá na década de 60. Esse monastério é fantástico e hoje virou um ponto turístico famoso aqui da Catalunha. Vamos tentar falar com o Padre Daniel que esteve uma época em Cuixá. Lá se encontra a virgem de Montserrat, a padroeira da Catalunha.


Caraca, é mais bonito que Cuixá...

Lindíssimo né?! Mas do outro lado da rua dizem que tem shopping e Mc Donald´s... puts


La moreneta, negra igual a Nossa Senhora de Aparecida.

Bom, vamos de trem a Montserrat e voltamos no mesmo dia. A noite vamos ver o quarto BarçaXReal no bar da Berta, pois é a última tentativa do Jimmy Jump de entrar na cancha. E por fim coloco uma foto de um panfleto que o Freddy encontrou numa parede qualquer aqui.


Mestre Glauber

Se entrega Curisco...

Bona nit yyyyyy PODERES

4 comentários:

  1. moço direito, trabalhador!!!Eu administro o fundO!Drézinho, o cara qué administrá o fundo do outro!
    "Córagem, Córagem,
    se o que você quer,
    é aquilo que pensa e faz
    Coragem,
    Eu sei que você pode mais!!!"

    ResponderExcluir
  2. Cara, cria um conta no Kickstarter.com que eu com certeza vou doar. (Eu falei 'doar', não 'dar', só pra esclarecer.) :-)

    ResponderExcluir