sábado, 30 de abril de 2011

Comemoração dos cumpleaños


Éééé... todos sabem que eu dou muito valor a comemoração de um aniversário. Sempre faço festa, ou uma reuniãozinha, mas nunca deixo passar em branco. Aqui não foi diferente, até presente eu ganhei. Do dia 28 para o dia 29 passei na casa do Alex(PR) que colocou musiquinha de cumpleaños feliz pelo youtube. A Berta(CAT) no dia seguinte me enviou uma em catalão tb. Tá no facebook pra quem quiser ver.


A comemoração começou na casa do Alex, dia 28. E continuou na casa da Magda no dia seguinte. Ganhei até presente. Um livro sobre a vida de Bolívar de Freddy e um anjinho de Magda.




Depois fomos almoçar num Mexicano dentro de um shopping. Conchita(CAT) apareceu pra prestigiar...



Magda(BRA) e Conchita(CAT) é mole. Se os monjes de Cuixá verem isso não deixam elas entrarem no monastério.



Maior tempão que eu não comia uma comida mexicana. Ardeu mais foi ótimo, uff...!


Painel do bar com mexicanos ilustres.



E por la noche... caimos dentro na Praça do Sol em Gracia. Alex(PR), Elisa(BRA), yo e Fernanda(CHI).




Paulete e Elisa(BRAs) esmagando o Pupilo.

Bom, a todos que mandaram recadinho do coração, felicitações, mensagens... o meu muito obrigado e saibam que vale vinte vezes mais cada palavra pra quem tá fora. Brigadúúú!!! Poderes

Bona nit

Nenhum comentário:

Postar um comentário