terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E finalmente o sábado

Como havia prometido, falo sobre o festivo dia 29/01. Várias coisas legais aconteceram. Saímos pra ver a película Blog (http://www.escandalofilms.es/es/) da ESCAC, onde nossa prof. de fotografia Bet Rourich assina a foto. Ninguém gostou muito da pélícula, mas além de ter sido de graça, me fez ir ao cinema pela primeira vez. Mas não pensem que não estamos vendo filmes, é o que fazemos boa parte do tempo.

Bom, saindo do cine fomos a um festival de rua que estava rolando em Gracía. Um bairro muito aconchegante onde moram Paula e Elisa que foram quem nos avisou da festividade.
Querem ver um pouquinho? Olha aí Brasil, música 100% catalã na praça.


Ehheheeee, não gente.. foi mal, coloquei o vídeo errado. Brasileiro brota em qualquer parte, impressionante! Agora com vcs, a tradicional música Catalã... No meio da dança me entra um traveco catalão tentando atrapalhar as meninas, vejam a cena...


Depois disso a gente ainda jogou capoeira dentro do metrô com um pessoal de Guiné Bissau e foi parar numa festa em um ocupas(casa de ocupação), muito doido o processo. O dj ficava numa cúpula alta, como a de um santo na igreja. Fomos levados por uma brasileira que conhecemos no caminho. Mas ficamos pouco tempo, pois não tinham copos pra servir as bebidas.

-----

Bom é isso, .....ahhhhhh, lembra que eu quebrei o prato do Raúl enfiando-o no forno. Ele me disse que passou uma espanhola por aqui muito doida. Um dia ele chegou em casa, e o ligaram da polícia dizendo que a menina tentou se matar. Mas antes ela quebrou 8 copos e quatro pratos e bebeu todas as vodkas e vinhos  antes. Final das contas,  Raúl teve que ouvir da polícia que ele tem que ter mais cuidado com quem ele bota  pra dentro de casa, parece que ele não aprendeu né... olha eu aqui. Mas quando viu minha cara de cagão por ter quebrado um só prato e as bebidas intactas na prateleira ele quase me deu um abraço. Eehhehheeee....

Bona nit, poderes

4 comentários:

  1. Pergunta pra esse traveco aí:
    "Quem és tu en la noche!?"
    Cuidado com o fantasma de la Loca Suicida!!!
    Freios Abs!

    ResponderExcluir
  2. Vem cá, esse traveco saiu de um musical de "Hair"?? Mutcho louco! Tô adorando suas aventuras Andrezinho! Toma uma Cava por mim!
    Besos! Poderes!
    Flavinha

    ResponderExcluir