sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

continuemos...


Ontem continuamos com as aulas de roteiro com Joan Marimon. O professor propôs que desenvolvamos histórias políticas ficctícias partindo de conflitos no Oriente Médio. Eu e Diego adaptamos nossa história para América do Sul, onde a Bolívia toma o litoral do Chile em Antofagasta e pega parte do Acre de volta. Acima Freddy(VEN) e Andrés(EQU) apresentando-se e abaixo Érick(MEX) e Enrico(ITA).


Eu e Diego vamos nos apresentar hoje na terceira aula da série de Marimon. Era pra ter aula de fotografia em Terrassa, mas remanejaram a aula da professora Beth.



Pela noite, no bar da Berta, tivemos apresentações do meu portfólio, de uma promo de Freddy e do documentário feito em Calí na Colômbia por Johanna(FIN), sobre a "menina das rosas". Uma criança de subúrbio que fez película na Colômbia, ganhou Cannes e está presa acusada de assassinato. Uma história muito parecida com a de Pixote. Muito bom o documentário de Johanna e olha que ela nem fala espanhol direito. No Brasil, o Conexões Urbanas(Multishow) mostrou essa história. José Júnior a entrevistou (a menina das rosas) dentro do cárcere e ao diretor também.

Poderes

Um comentário: