domingo, 30 de janeiro de 2011

Domingo antes do sábado

Gente nosso sábado foi bem aproveitado... fizemos bastante coisas, fomos a vários lugares, aconteceram coisas inusitadas... Que coisas? Ahhhhh me desculpem, mas é que eu ainda não tenho as fotos e os vídeos para ilustrar(tava sem a câmera, Elisa e Paula vão me enviar as fotos logo, logo), entããão... começarei pelo domingo.


Foto tirada por Elisa

Pela manhã fomos a praia, vimos o mediterrâneo, antes só tinha ido ao pier... agora vir mar grande, mesmo frio, o mar é o mar. Depois fomos ao palácio da música, tomamos um café com leite condensado. O Palácio abre para visitação de 10h00 às 15h30 e custa 12 euros. Todos os gêneros e ritmos são apresentados no lugar. É lindíssimo. Dia 29 de março Gilberto Gil toca lá. Valeu pela dica Gafanha!!!
 Tô falando que tava frio. Agora a noite faz 0 graus.

                                                                                  Abaixo no café do Palau de la Música Catalana.
Nota: era proibido tirar foto no local. Foto de Paula.



Quando eu for na visitação, vou tentar tirar fotos em seu interior.

Pela noite, fomos a casa de Lígia e Caio(BRA) na rua Ecuador e comemos deliciosas tapas(canapés riquíssimos feitos pela Lígia) e tomamos um vinho com Freddy de Venezuela. Estamos planejando fazer aulas de catalão. Lígia que já está aqui há mais de três meses, fez o nível 1 do curso e nos indicou. As classes são dadas pela prefeitura.



Bom, aproveito para agradecer as minhas colaboradoras, Elisa e Paula pelas fotos e retificar publicação anterior. Paula tem 26 anos e Elisa mora em São Caetano.

Muitos poderes

Bona nit

2 comentários:

  1. Muito legal, aproveite!Comente os comentários, é uma maneira de aumentar a vida útil do seu post.
    Bjunda

    ResponderExcluir
  2. E o André usando Hipotermia como desculpa esfarrapada.. Cara-de-pau!

    ResponderExcluir