quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meu carro é vermelho...


Olhem aì meus categóricos. Agora acho que vai começar a ficar incrível hein?! Amanhã vou buscar um personagem para meu documentário. Aluguei este carro, um Fabia 1.2. Nem conhecia! Pra onde vou? Vou fazer um suspense e amanhã eu conto, isso se eu conseguir internet aonde vou... Ehhheeee, espero que dê tudo certo. Amanhã vai ter aula de som em Terrassa e vou faltar. Fechei tudo em cima da hora, por isso não avisei a ninguém. Minhas companheiras de viagem serão Magda e Conchita, nossa tradutora e guia catalã.

Na quarta apresentamos os vídeos de nossos primeiros exercícios na aula de Alex Garcia, foi bem legal, muita gente acanhanda se mostrou extremamente criativa, a maioria dos vídeos, creio eu, surpreendeu o professor que disse que o nível está bem melhor do que a turma do ano passado. O meu filminho eu fico devendo, mas não deixo de colocar depois.



poderes

Bona viatge

2 comentários:

  1. Muito maneiro o carro!
    Muito maneira vai ser essa viagem, agora sim de fato teremos Aventuras nesse Blog!!!
    Boa Viagem!!!
    Aproveite muito!

    ResponderExcluir