quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E a Catalunha continua linda...

Praça de Espanha

Hoje fui empadronado... Ah... sempre tem a primeira vez né?! Agora eu tenho onde cair morto. Ou pra onde levarem meu corpo. Fomos eu e Raul a um adjuntamiento, um setor da prefeitura. Com a carta de empadronamento eu tenho um endereço e direito ao sistema público de saúde, melhor que o plano beta da Unimed... Ía tirar a foto do Raúl hj, mas tava tão cedo que pensei que podia incomodá-lo. Depois do empadronamento eu vou tirar o NIE e farei parte dos templários "Cavaleiros que dizem Nie"! Estou muito orgulhoso de mim mesmo. Ah, o NIE é o número de identidade de extrangeiro. Com ele posso pegar livros e filmes em todas as bibliotecas da cidade, tirar o bicing, podendo utilizar as bicicletas públicas(até parece que vou andar de bicicleta) e outras cositas más... E é o meu número de identidade aqui na Catalunha.

Praça dos Touros, por estarem proibidas as touradas na Catalunha, o lugar vai virar shopping.

Antes das aulas dei um rolé com o Diego(CHI) e tirei essas fotos feias que estão vendo.  Deu tempo de ir no Museu Nacional de Arte da Catalunha. Tinha tanta coisa bonita do lado de fora que nem ficamos tristes. A parte de dentro a gente deixa pra outro dia. Andando por Montjuic, onde fica o museu, escutei uma música familiar, não é a primeira vez hein?! Vejam o vídeo abaixo:


Pela tarde, na Escac, tivemos aula com Alex Garcia de estética, onde vimos documentário russo e pensamos o exercício com câmera que faremos no final de semana.

Não são as escadas do Selarón.



Museu Nacional de Arte da Catalunha



E depois da aula vemos Freddy(VEN) feliz da vida com sua bicicleta nova.


Freddy(VEN) com Diego(CHI) na garupa.

Poderes

Bona Nit

Nenhum comentário:

Postar um comentário