terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Finalmente com vocês... o Raúl!!!

Hoje vocês não vão acreditar. Neste momento que escrevo estou sem luz. Em pleno breu. Saí de casa por volta de 13h e já não tinha luz. Tentei usar a internet pela manhã e percebi que o computador só ligou pela bateria. Fui acendendo as luzes e nada... Raúl já tinha saído em seu horário habitual por volta de umas 10h. Cheguei agora em casa às 21h30 e nada. Não sei o que passou. Tinha que pagar o aluguel ontem e quando cheguei já era um pouco tarde e não quis incomodá-lo, pois já estava em seu quarto. Será que ele mandou cortar a luz? Ehheeee, acho que não... dei uma olhada no corredor e pelas janelas dos vizinhos, está tudo aceso. Agora são 22h30, já fiz uma sopa knor no escurinho e aguardo o Raúl para saber o que realmente passou. Poderes pra nós... No próximo post cenas do próximo capítulo.



Neste mesmo post coloco as cenas do suposto próximo capítulo. Realmente foi o que eu não pensava, o dijuntor queimou e o Raúl não tinha o meu número, do celular que é dele, pra me avisar. Hoje pela manhã o homem veio consertar e cobrou 50 euros pelo aparelhinho fora a mão de obra. Aproveitei pra pagar o aluguel e tirar uma foto com Raúl.

E pra terminar coloco nosso amigo Diego feliz com sua nova aquisição. É de segunda mão, mas o chileno tá feliz da vida. Poderes Diego!



PS. Perdi 4Kg, estou pesando 70Kg.

Buen dia!

Um comentário:

  1. Tá passando fome, meu filho? Quer q a gente mande feijão, arroz e farinha?

    Ó! Peida não, hein?!

    Abraços ao hospitaleiro Raúl!

    ResponderExcluir