quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sobre ontem

Ontem tivemos aula com o roteirista Joan Marimon. Sinceramente esperava um pouco mais pelo que outros professores haviam dito sobre ele. Propôs exercícios sem dar tempo adequado pra gente trabalhar e seus comentários não foram tão relevantes, na minha opinião. Perto do Zé Louzeiro e do Paulo Halm o cara não chega. Teremos aula com ele hoje e amanhã, espero que mude de opinião. Logo roteiro que é a minha praia.

Érick(MEX) e Don Enrico(ITA)

Ontem foi aniversário de Enrico. Querido por todos, Enrico é padre em Roma e está fazendo o curso para dar aulas em uma escola católica de comunicação. Hoje estive com ele futucando no final cut. Cá entre nós, é muito mais fácil aprender com ele do que na aula de montagem do Jordi. O professor fala muito rápido e dá voltas e mais voltas. Parabéns Enrico e obrigado pelo reforço nas aulas de edição!


E ontem pela noite vimos a película "Biutiful" de Alejandro Iñarritu. Quarta os cinemas estão mais baratos, custam 5,50 euros. A película é mexicana e espanhola e retrata a cidade a capital da Cataluña através de seu submundo. O protagonista, Javier Bardem está primoroso. Vejam o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=m_OrqZQV8p8

Foi legal ver o filme aqui, pois se passa em Barcelona e as ruas, o metrô, a polícia é a mesma que vemos diariamente. Saímos bastante emocionados.

Fui.

Poderes

4 comentários:

  1. Estou doida p/ver este filme. Ainda mais que é c/o gatão do Javier Bardem rsrsrs.
    bjs
    ps. estou acompanhando td

    ResponderExcluir
  2. Tu vais acabar morando em Barcelona... Poderes!

    ResponderExcluir
  3. Esse eu assisti com teu irmão, porradão!
    O Bardem esculacha! Aliás o filme todo é foda!
    Muita coisa remetendo ao brasil, desde as gambiarras dos camelôs até o trabalho escravo em fábricas clandestinas (aqui são nossos hermanos)
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi primeiro, tchi tchalalilá tchi tchalalá!
    Muito bom, achei pesado e fiquei meio assim de te indicar, bom que viu e que o espirito melhorou!MUITO BOM!O mais legal pra mim foram os coadjuvantes, praticamente todos muito bem, cada um com seu momento muito bem aproveitado!O Javier Brden também ta foda!

    ResponderExcluir