segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Senta que lá vem a história!

Foi mal galera, fiquei uns dois dias sem escrever, aproveitando o final de semana pela Barcelona. Sexta o seminário do Húngaro Gyorgy Karpati acabou. Foi bastante produtivo, durante uma semana ele discutiu questões relevantes do documentário conosco, mostrou filmes da europa, EUA, Canadá.... Foi uma experiência fantástica.


Nesta última aula de sexta, ele levou um antigo aluno da ESCAC que dirigiu documentário sobre uma equipe de Basquete aqui do bairro de Ciutat Vella. Ficaram um ano com a equipe que tem vários jovens imigrantes. Depois conversamos e fizemos perguntas ao diretor que se chamava Albert, não lembro o sobrenome. Foi importante, pois nós vamos fazer um documentário aqui, então ele pode adiantar algumas questões que vamos passar.



Depois exibimos o "Os Dois Lados da Bola", legendado em inglês. Foi legal a reação do pessoal. O professor disse que tinha muita entrevista com o Caju e que podia ter mais documentário. Mas no geral gostaram das artes e da forma.



Nos despedimos de Gyorgy, que disse estar à disposição de todos pelo e-mail e fomos quase todos, 16 dos 18, para uma festinha no bar da Berta, Beheads. Lá vimos dois documentários do Miko(ITA) um sobre produtores de lã de llamas na Bolívia(4 mil metros de altitude) e outro sobre a luta livre em La Paz.




Botamos Jorge Ben Jor, ficamos até umas 3 da manhã e um pequeno grupo ainda teve disposição pra ir a casa de Natalia(EUA) no bairro Gótico, dancei forró com a portuguesinha Joana, pois as brasileiras Paula e Lígia se recusaram, uma lástima, mas depois a Lígia acabou dançando.



Na foto tirada pelo Caio(namorado da Lígia), da esquerda p/ direita: Fernanda(CHI), Lígia(BRA), Joana(POR), Paula(BRA), Diego(CHI), Viviana(URU), eu, Natália(EUA) e Freddy(VEN).

Bom é isso, vou lembrando coisas do final de semana com o passar desta semana.
Beijos em todas as crianças!

poderes

2 comentários:

  1. delícia, drezinho!!!
    aproveita muito!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. que barato, decito, tô adorando suas histórias, continua que tá um barato!
    beijocas saudosas
    carlinha

    ResponderExcluir