sábado, 29 de janeiro de 2011

Viernes

Sexta-feira,

Tivemos uma excelente aula de áudio com o professor Isaac Bonfill. Macaco velho aqui do mercado, faz cine e trabalha num programa de televisão aqui da Cataluña. A aula foi tão boa que nem deu tempo de tirar fotos. Ele explicou como usamos o mixer(aparelho onde entra o áudio antes de ir pra câmera), falou dos tipos de microfones e da importância conceitual de que o som tem no filme, não é a toa que vem primeiro né... audiovisual.



Voltamos de Terrassa, lá agora só as sextas-feiras, mas nem todas as sextas até junho. Quando chegamos em Barcelona fomos comer um kebab e depois fomos para o Oveja Negra.


Na foto meus amigos, Diego(CHI), Lígia(BRA) e Paula(BRA).

---------
Agora queria falar de Paula e Elisa, minhas amigas de Sampa, junto com Lígia elas me ajudam imensamente aqui em Barcelona. Não é a toa que estamos procurando apartamento junto com Diego. Ahhh... o Raúl vai ficar tão triste quando souber disso.... Elisa tem 26 e Paula 25, elas são de São Bernardo do Campo. Elisa trabalha em uma TV Universitária pela TV Cultura e Paula estava na Record-SP antes de vir pra cá. Tá certo meninas???



Paula(esquerda) sempre conversando, me ouvindo e trocando boas idéias.
Elisa(direita) foi minha tradutora durante as aulas de Gyorgy Karpati e também me atura sempre dando bons conselhos. Ah, as duas acham o professor Ventura lindo! Ehhhhhh....

Valeu manas, é nóis na Catalunha!!!

poderes

Nenhum comentário:

Postar um comentário