domingo, 16 de janeiro de 2011

Começa amanhã

Oi, tudo bem, estão sozinhos? Eu também....

Hoje fui a Sagrada Família, uma experiência fantástica, aconselho a quem fizer este passeio na vida pagar pelo aparelho do audioguia, é bastante informativo, valoriza a visita e ajuda a caminhar pelo local. Tinha em português de portugal... Custou 4 euros + a entrada 12,50. Não é barato não gente. Mas a construção é de uma riqueza de detalhes absurda. Acho que o Gaudí morreu sem saber de tudo que tem na igreja. E ainda não terminou a construção...

Depois fui ao Parque Guell, ver as outras obras arquitetônicas de Gaudí. Pela primeira vez vi um cara mijando no Mato. Fiquei perplexo, aqui é tudo muito certinho. Ele deixou a mulher e saiu correndo. Eu claro, fiquei olhando, ....aí me grita a mulher virando para o outro lado, se dirigindo a uma criança: "Carlos Eduardoooooo, volta aqui". O mijão era pai do Carzeduaaaarrrdo... Tinha que ser brasileiro.

Hoje eu comi num bar turco chamado Estrella de Stambul... quebab... muito bom... 4 euros, maior que um sanduíche grande do subway. A menina que me atendeu tinha os olhos parecidos com o da Gabriela. Mas nós num é turca, é libanês né Gabi?!

Ingressos no Camp Nou: VIP 120 euros, arquibancada do meio 85 euros, uma lateral lá mais barata 65 euros. Eeeee vou ver no paperview do restaurante do turco, pô....

Aqui as coisas não são baratas, tenho que economizar senão o negócio vai apertar...
Estou ansioso por amanhã. Pois ainda tenho receios sobre o aprofundamento que o curso me dará.

Amanhã eu compro a câmera, já deve ter fotinhos.

PS. Está sendo muito importante escrever esse blog e receber o retorno dos amigos.
Nada como se distanciar... para dar valor ao que é nosso...

poderes

3 comentários:

  1. Eu adorei o Park Guell e a Sagrada Família tbm.
    Realmente é td caro, mas não fica covertendo não pq senão não faz nada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já tá ficando emotivo? Sai pra lá!

    Um brasileiro mijando no mato? Conheço um cara q costuma fazer isso... tsc tsc tsc

    Compra a merda da câmera logo, porra!

    ResponderExcluir
  3. ele ta que nem o Zeca Baleiro, triste tristinho só sozinho!Toma vergonha nessa caaaara!Campanha compra logo a camêra pÔrra!
    Com o começo das aulas ele logo se anima,
    um sabio disse uma vez:
    "Não desanima que a fita termina!..."
    Hugo

    ResponderExcluir