quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cheguei

Meus categóricos,

Eu falei que as histórias seriam incríveis? Tá, nem todas serão, mas eu já tô com coisa pra contar. A viagem de avião foi ótima, tranquilo. Barcelona tá mais quente que Lisboa. Pra quem botou o terror em mim com o frio, pode ir pro inferno. Peguei um aerobus do aeroporto pra Plaza de España e vim andando, uma boa caminhada. Quando cheguei aqui na Calle(carrer em catalão) Villadomat, o bicho pegou. O prédio é maneiríssimo, mas alguns vão dizer que é mal assombrado. Aqui tudo é antigo gente, mas esse tava escuro e os números do interfone escritos a mão, aí que medo. Não conseguia achar o piso 4, porta 2d(na verdade não tem 2d). Fui procurar um telefone público. Estou sem celular. Quando achei, o papa moedas levou todas minhas ricas monedinhas... Não achava tarjeta de llamadas pra comprar, tem a opção de colocar ficha ou cartão. Voltei pra casa do Raúl, já cansado com a malas pra lá e pra cá. Saiu um vietnamita do prédio e quando pedi ajuda ele deu um grito! Deu tempo deu falar: Gracias señor! Continuei apertando até achar o Raúl. Piso 4 é o caraca. Foram 6 andares de escadas, com 6 meses de roupa na mala. Bom, pelo menos o Raúl é um cara maneiro pra caramba.... tem um quadro aqui, um desenho que parece duas siluetas de homem, mas até que provem o contrário... o cara é Varón. Ele me cantou as pedras daqui, me deu um telefone celular pra ficar usando. Foi trabalhar, pois é cozinheiro de um restaurante e eu fui comprar maça, dan up, mandarina(tangerina pequenininha) e cream cheese. Bom é isso, o pessoal da turma já tá mandando email aqui pra quem está por acá manguaçar amanhã. Adivinha, se eu vou.... Ah, meus vizinhos, são chineses, paquistaneses e uns bolivianos aqui, pessoas de ótimo coração, um até me ensinou onde acende a luz do corredor depois deu ficar dez minutos na volta do mercado sem conseguir abrir a porta.

L´eixample
poderes, fui....

5 comentários:

  1. bandido Corazon, depois eu sou pessimista mas uma merdinha no começo sempre dá!aproveite, as merdinhas viram boas histórias!Bjo

    ResponderExcluir
  2. Poderes,
    Essa foi surpresa, muita supresa.
    Meu amigo, muito boa sorte para você por aí.
    Estaré cerca leyendo las peripécias de Andrezito!
    Boi

    ResponderExcluir
  3. Drequinho lindo,
    Nao consegui falar contigo antes da viagem mas ñao deixa de ir no Palãcio de Musica Catala... altas vibracoes. E vamos nos falar porque irei te encontrar.
    p.s.eu e Camila ficamos em Gracia, Calle Maria Cubi
    Abracos e saudades do meu irmao de samba
    Gafanha

    ResponderExcluir
  4. Missão Butragueño etapa Catalã!!!

    Mantenha-nos informados!

    ResponderExcluir
  5. pois é, Decito, nem consegui me despedir direito, bater um papinho regado a cerva de até logo...mas saiba que torço por você, muitão, e acho que esta terra aí vai te reservar ainda milhones de surpresitas, hehehe...beijos muitos

    ResponderExcluir