segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bombando


Hoje tivemos a primeira aula de fato com Ventura Durall que explicou pra gente como será o curso de fato, já que a primeira semana foi como um seminário de Gyorgy Karpati. Ventura falou do modelo de projeto que teremos que apresentar em abril, como se fosse um pitching. Pelo que eu entendi, apresentaremos um projeto, todos tem direito de apresentar ou não, nos moldes do mercado daqui. Para que em seguida da realização possamos captar em tvs e no mercado local em geral. Teremos que fazer um teaser de 1 a 3 minutos para convencimento da banca. Uma promo que já mostra alguma coisa do projeto.


Temos que correr atrás de um tema, alguns já tem, ....para fazer o projeto e apresentá-lo em seguida.

Hoje chegaram dois alunos novos, que na verdade já estavam na lista quando saí do Brasil. A Juliana Miura(BRA) e o Erick Corona(MEX). A Juliana tava fazendo um mestrado em roteiro em Portugal e o Erick é do Centro de Capacitação de Cine do México, e participa de um intercâmbio que o CCC faz com a ESCAC.

Após a aula Joana(POR), Andrés(ECU) e Lígia(BRA) foram a um Ocupas aqui, um movimento de ocupação, onde promovem várias atividades sócio-culturais. Eu me convidei e fui junto. Esse especificamente tem na sua maioria latino americanos, mas tem uns Ocupas aqui só de Catalães. O Andrés vai exibir o curta dele sobre hip hop no Equador e ele junto com as meninas pensam em quem sabe prôpor as lideranças a realizarem um documentário sobre o movimento.

Bom, vamos que vamos...

Bona nit(boa noite em catalão)

poderes

4 comentários:

  1. Podeeeres! Tô adorando saber das suas aventuras barcelonescas, leio todos os posts! :O) Depois quero saber desse mestrado em roteiro em Portugal... Quando der, vc pergunta o que a Juliana achou?!

    Beijos com muitas saudades. Aproveite, baby!
    Lobs.

    ResponderExcluir
  2. É meu camarada, o lance é descer às catacumbas e e extrair arte da condição humana! Vai com tudo!

    ResponderExcluir
  3. Vou captar pitching pra fazer um teaser e ver se fica uma promo.
    Pra entender esse tive que pesquisar.

    ResponderExcluir
  4. Como diria o Zé Cabaleiro ja citado por aqui anteriormente:Venha tomar meu pitching, saiba que eu tenho um teaser...HOMENS,Às Catacumbas, AHHHHH!!!

    ResponderExcluir