sexta-feira, 11 de março de 2011

Primeiro exercício ESCAC

Gente,

Fiquei de colocar e acabei esquecendo. Este é o nosso primeiro exercício de curso da classe de estética, ministrada pelo professor Alex Garcia. A idéia era com no máximo 5 planos construir uma pequena estrutura, a partir da realidade, com intenção dramática, onde você deixava claro seu ponto de vista.



VEJAM O VÍDEO ABAIXO:


A idéia foi mostrar uma relação emocional sem palavras. Onde a bola é a materialização do afeto entre pai e filha. A música do Gil e João Donato ajuda muito. Vejam o vídeo logo, pois recebi uma mensagem do youtube que pode conter coisas não autorizadas... Ah, o professor gostou e acho que a turma tb. Tiveram muitos trabalhos bacanas.

Poderes


4 comentários:

  1. Responsa o vídeo... pelo menos dessa vez não são seus estilosos meiões verdes estrelando a peliculita... rs.

    A peladinha tá rolando... chega aí!

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Ehehheee, de pelota eu entenddo né Guizinho... eheee!!! Tô focado, to focado! Poderes

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom mesmo, da esclha da música ja não sei se gosto, mas ficu MUITO BOM!!!

    ResponderExcluir
  4. Tio, vivo em Madrid a 4 anos, onde fiz uma FP de Producao de audiovisuais... desde o ano passado to pensando em entrar na ESCAC, tenho umas duvidas (simples), será que vc poderia me ajudar ? Qria saber um pouco sobre a prova de acesso e principalmente sobre a entrevista, e tal... se tiver como vc me adicionar no Facebook , ou me mandar um email, ficarei mto grato, qm sabe a gte nao se ve pelos corredores o ano q vem ?
    valeu,
    Enrico Torella / enricotorella@hotmail.com

    ResponderExcluir