quinta-feira, 31 de março de 2011

Cuixá Ainda na missão II

Meus categóricos,

Neste final de semana 25 a 27 estivemos em Saint Miquel de Cuixá, sul da França, Catalunha Norte. Gravamos material para montar o teaser de 3 minutos a fim de defender o projeto no dia 12 de abril. Partimos eu, Conchita(CAT), Freddy(VEN) e Diego(CHI). Erramos o caminho umas, duas vezes, claro, claro.... eu estava dirigindo. Passamos em Terrassa antes para buscar o material, nessa errei o caminho pela primeira vez. Diego assumiu o comando e depois me passou o carro já a caminho da França. Aí foi tranquilo. Na volta eu saí do caminho de Barcelona, mas depois retomei na boa.

Dieu merci!

São muitas e muita história pra contar, então eu vou publicando por partes a viagem a Cuixá.


Nuestro coche negro!


Este é Remí(FRA), um dos três monges responsáveis pelo monastério benedictino. Ele e Marcus(ITA) estão a três anos sozinhos, levantando esta muralha que caiu com as chuvas. Aí gravamos ele colocando pedra por pedra.


Da pra imaginar as imagens...

Diego e o sábio Monge Marcus.

Marcus é o atual responsável pelo monastério. Olha abaixo o Monge Joseph de oitenta e sete anos. Recebe os fiés e hóspedes e ainda ajuda a tomar conta do lôôjinha.



A equipe. Los finestras!!!
Diego captando os infinitos sons de Cuixá.

E nosso diretor de foto, Freddy. Sem esses dois seria impossível tocar esse projeto.

Pra terminar queria agradecer a Conchita e a Magda(que infelizmente não pode ir com a gente) por viabilizarem e compartir essa vontade de documentar estas pessoas e este lugar maravilhosos.

Poderes e...

E pra terminar Conchita e los compas no café da manhã!

Bona nit!!!

2 comentários:

  1. Muito bom!Ja estou doido pra ver as imagens!!!
    Queria estar aí também!!!Muito Feliz por vc!!
    Muito mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Do caralho, velho! Só de olhar já dá aquela paz!

    Qdo voltar pra cá, manda pros monges uma rede, imagina curtir uma rede nessa paz?! Ô VIDÂO!

    Abraço!

    ResponderExcluir