domingo, 13 de março de 2011

60 dias na Catalunha

Hoje completam 60 dias que estou aqui em Barcelona. Sinto a cidade um pouco mais minha. Mais familiarizado, errando menos caminhos e creio que dando menos volta. Nestes dois meses, me aproximei de muitos, me afastei de alguns, criei afinidade com quem eu não imaginava, me despi de pré-conceitos e me deparei com muitos momentos de indefinição.


 E mais uma vez caiu a ficha, do quanto devemos parar de querer adivinhar como as pessoas são. Eu sei que pré conceituar, de alguma forma é iniciar a busca pelo conceito, mas o importante do conhecimento é o contato. Não parar pelo caminho do achismo. E quando você está fora do seu meio, no meu caso, há uma tendência de tentar conhecer os outros melhor. E o interessante é que eu estou aplicando isso comigo tb. Fico mais tempo comigo sozinho. Estou aprendendo a me cuidar e não esperar que os outros façam por mim. Sair do meu meio, me faz entende-lô melhor e prestar mais atenção em mim.



Saída na sexta depois da aula. Na foto da esquerda para direita: Lorena(amiga de Eric), Freddy(VEN), Erick(MEX) em pé, Viviana(URU) em pé, Alex(ECU), Eric(CAT), Miko(ITA), Joana(POR) e o bandido que vos fala. Tomei até coragem pra chegar numa mesa e puxar papo com umas catalanas.

Ontem fomos a Sala Apolo, um teatro antigo, onde além de apresentações se transforma em discoteca nos finais de semana. Eu, Alex(PR), Magda(BRA) e Diego(CHI) estavamos precisando bailar. O lugar tinha dois ambientes, um tocando rock e outro música pop e eletrônico. 15 euros pra sorrir com uma copa. Pedi logo um Bala(whisque).


Acima na pista, diretamente de Vinha del Mar, Diego Galleguillos. Abaixo Alex Cuadrado representando Porto Rico.


San Juan, te quiero!

Bom, falando de trabalho, amanhã a gente continua expondo os temas, o pitching é dia 12 de abril. Neste dia temos que defender o projeto e vender nosso peixe através de exposição verbal do tema e apresentação do teaser de 2 minutos. Amanhã vou ligar pros Monjes pra ver se rola a gravação por lá, já que eles não responderam por email.

Poderes pra nós!!!

Bona nit

3 comentários:

  1. Dré, vc está mto filosófico, adorei!!! Com certeza essa experiência vai ser inesquecével e vc vai crescer muito com ela... Sinto mtas saudades suas e de nossas conversas, tomara que esses seis meses passem depressa rsrs...
    Bjs.
    PS: Vc cortou o cabelo?? Adoro seu cabelo assim!!

    ResponderExcluir
  2. Querido diretor... muitas saudades! Você está bem diferente sem cavanhaque.Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Fala, Poderes! Tenho acompanhado seu blog com frequência, uma maneira de me atualizar sobre o amigo querido, sobre a cidade mais sedutora do mundo e sobre a arte de dizer através de imagens. Saudades muitas, mas é com grande alegria que percebo a riqueza desse momento. Avante com o blog e muitas notícias! Beijinhos,
    Flavinha

    ResponderExcluir