quinta-feira, 17 de março de 2011

Fiz um arroz e dormi na aula

Essa de incrível não tem nada. Minhas aulas de catalão estão boas hoje tive a quarta aula. Já sei falar onde moro, perguntar se a "dona" é soltera ou casada e contar até cem. A professora é guapa hien, acho que vou dar um chego ali.



Ontem dormi na aula, a parte teorica está ficando um pouco desmotivadora. Mas como diria o Diego: "Al tiro". Dia 25 eu vou lá no Monastério, em Saint Miquel de Cuixá, colher informações e gravar o teaser. Espero que dê tudo certo em nome do senhor. Ahhh, fiz o meu primeiro arroz sem ser semi pronto. Ficou bonzão! Botei alho, azeite, tomate e linguiça. Mira que bonito!


Tô bem melhor na cozinha. Eu acho... Mas com relação ao último vídeo postado: "O Barbero(sem i) Catalão não teve muitas visitas no youtube. Vcs estão perdendo está obra Enriquista (movimento criado por dom enrico em seu último trabalho) do surrealismo latino americano. Faz o favor e entra lá pra ver:



Esse aí é o Aritz Lekuona, o coordenador do curso. Ele chegou da Argentina e atendeu a nossa reivindicação de deixar os equipamentos em Casanova. A gente trazia eles de Terrassa no trem, loucura total! Agora são cinco câmeras e acessórios a disposição do documental.

Poderes
Por hoje é só pessoal. Bona nit!

2 comentários:

  1. Fala Dedé!!!!

    Não dorme na aula não!!!
    E como estão as coisas por ae?!

    Vou entrar no MSN no final de semana de manha...

    Quando conseguir falar com o Gabriel, pede para ele me avisar que você está online.

    Abraço,
    Rafael

    ResponderExcluir