quinta-feira, 10 de março de 2011

De vez em quando ninguém aguenta...


Berta(CAT) e Alex(Porto Rico). Vamos acordar, gente?!

Alô meu Brasil, muitas atividades, o tempo tá correndo e o professor de tutoria, Ventura Dural, está cobrando clareza nos projetos, porque ainda praticamente todos tem dúvidas em relação ao que querem exatamente com o documentário. Teremos que apresentar o projeto na primeira semana de abril. Todos alunos tem direito de apresentar um teaser de 2 minutos, vídeo no qual vende seu peixe, e defender sua tese diante de uma "banca", creio que eu... que seja de poucas pessoas.

Os monjes do Monastério de Saint Miquel de Cuixá ainda não me responderam, já mandei uma carta por email, explicando o que quero fazer lá, em castelhano e francês(traduzido por minha amiga Joana-POR). Tô um pouco preocupado porque eu sinceramente não tenho outra idéia...

Na quarta passada fomos a casa de Freddy(VEN) para nos ajudarmos com os temas. Proposta feita pelo Diego que tem uma excelente história nnas mãos. A dona do apartamento de Diego(CHI), que divide piso com mais um amigo, conheceu o pai depois de 30 anos e descobriu que tem 3 irmãos. Ela faz aniversário final do mês, dia em que todos se encontraram para celebrar. As duas mães já se foram. A idéia de Diego é já captar alguma coisa já para usar no teaser.


Nesse encontro comemos um espagueti feito pelo Freddy, muito bom!


Espero que continuemos a fazer os encontros. Muito rico! Eheheheee...


UMA BAIXA

Juliana Miura de Brasília infelizmente vai deixar o curso. Semana que vem creio que não está mais com a gente. Juliana está pra apresentar o projeto final na cidade do Porto e o orientador dela não abriu mão da entrega da tese final em junho. Ela vai trancar o curso da Escac e quem sabe retomá-lo ano que vem.  Juliana fica um tempo ainda em Bracelona, esperamos não perder o contato. Poderes Nanookinha!!!!



Gente, vcs sabem que eu sou muito carente né?! Então eu aproveito pra criar a campanha
ENVIE UM VÍDEO PARA O ANDREZINHO. O ganhador vai ganhar uma camisa de Barcelona. É sério! Essa campanha foi motivada por Zara Costa que pensou no Andrezinho em pleno carnaval do Rio.
VEJAM O VÍDEO ABAIXO


Compañeros, en el video, mis amigos de Brasil, muestran su afecto por mi a través de hermosas palabras.



Ahhh, cortei o cabelo. Não, quem cortou foi o Alex(Porto rico). Ele corta melhor que o Álvaro do Colégio Militar.
Estou na segunda aula aula de catalão. Já aprendi coisas como:
Yo sóc Brasiler/Ets casat o soltera?/ El meu número de le teléfon és 645696674
Eu sou brasileiro/É casada ou solteira?/Meu número é 645696674

Já da pra chegar na mulherada catalã, ehehehhee.... A professora Lluisa é guapa hein!

Ahhh, agora eu tenho NIE (identidade de extrangeiro), sou um cavaleiro que diz NIIIIEEE!!!

poderes e Bona Nit!!!

2 comentários:

  1. O blog do xará q não deixa de caprichar.Gostei da disposição das fotos ,assim como a ordenação do textos.As cores foram muito bem escolhidas,tb.Coisa de profiça,Loureiro!!

    ResponderExcluir
  2. Estás galudon, hermano? rs

    Foco na missão!

    ResponderExcluir