segunda-feira, 7 de março de 2011

Barcelona X Zaragoza

Meus categóricos,

Finalmente realizei um sonho de infância assistir um jogo do Barcelona no Camp Nou. Thomás, Rodrigão, conto a todos como foi nossa saga para conseguir os ingressos.

Camp Nou

Fui com Alex Cuadrado meu amigo de Porto Rico comprar os ingressos por que ele mora bem perto do estádio. Mas chegamos na bilheteria e não tivemos uma boa notícia, veja o vídeo abaixo:
 
 
Continuamos nossa busca até que:
 
 
Eeeeee....

E acabamos finalmente conseguindo. A busca se passou na quinta-feira e o jogo no sábado.



vejam o vídeo abaixo:


Só que antes do sábado passamos antes na loja do Barça. Crianças do meu Brasil, o que vcs querem ganhar? Se sobrar grana eu juro que volto lá e levo. Lá na loja tem tudo do Barcelona, caneca, camisas, bolas, roupão de banho, pantufas, gravata, copos, chaveiro, relógio, caneta, toalha, boné... o que imaginarmos... Acho que do flamengo tem tudo isso tb...



E depois finalmente o grande jogo... Não foi tão grande assim, mas o Barça ganhou de um a zero, gol do africano que agora não lembro o nome. O Messi jogou, bem e como sempre o Daniel Alves era uma boa opção pela direita.

ENTRE NO LINK ABAIXO PARA VER O VÍDEO.


Respondendo algumas perguntas do Thomás. As balizas são branquinhas, tem quatro camadas de arquibancada e os camarotes ficam mais embaixo, o Camp Nou é menor que o Maracanã, mas uma parte da arquibancada é mais alta o que possibilita 110 mil espectadores. Acho que é o maior estádio da Europa atualmente. Thomás, aqui as crianças tb entram de mãos dadas com os jogadores que nem você entrou com o Deco no Maraca.



O ingresso que nós pagamos custou 32 euros, era o mais barato, o mais caro custa quase 100 euros.



 
Me despeço por aqui. Amanhã tem carnaval em Sitges aqui no blog da Brachola. Vocês acham que eu ía ficar fora do carnaval mesmo em Barcelona, é ruim hein?!!!
 
PODERES

Um comentário:

  1. Porra, moleque! Do caralho!!!

    Carnaval aqui na chuva, mas tá responsa, a cerveja gela melhor... Ontem curtimos bloco do Sargento Pimento, do lado do Plebeu, só música dos Beatles! Faltou tu meu camarada!!!
    Abração!

    ResponderExcluir