terça-feira, 26 de abril de 2011

Sábado em Lloret de mar


Foi dessa janela que tive a primeira visão do que nos esperava em Lloret de mar. Acordamos na casa de Conchita e Jaume sendos convidados por essa visão maravilhosa. Mas só uma coisa nos fazia continuar dentro da casa, o café da manhã.


Até creme de chocolate tinha...

Conchita e Jaume foram atenciosos com a gente da forma mais carinhosa possível. Jaume deixou a gente numa das principais praias caminhamos e contemplamos a natureza. Vejam as fotos...

Dei uma engordada né...


A igreja da cidade.



Andrezinho e o mar mediterrâneo... Vamu o não vamos cair nessa água?



Só eu caí na água. Geelaaaaaaadá!

Bona nit!!!

3 comentários:

  1. Tio, vivi em Madrid a 4 anos, onde fiz uma FP de Producao de audiovisuais... porem, desde o ano passado to pensando em entrar na ESCAC, tenho umas duvidas (simples), será que vc poderia me ajudar ?

    Qria saber um pouco sobre a prova de acesso e principalmente sobre a entrevista, quantas pessoas entram por ano, etc... se tiver como vc me adicionar no Facebook , ou me mandar um email, ficarei mto grato, qm sabe a gte nao se ve pelos corredores o ano q vem ?
    valeu,
    Enrico Torella / enricotorella@hotmail.com

    ResponderExcluir