segunda-feira, 4 de abril de 2011

A entrega do dossiê

São duas horas e meia da madruga aqui na Catalunha e estamos na rua Entença, casa de Freddy(VEN) a todo vapor trabalhando no dossiê que temos que entregar amanhã. Somente cinco projetos serão contemplados. Vamos apresentar "Pedres que parlen" e "Las ventanas", uma vida contada através das janelas de Barcelona. No dossiê temos que colocar orçamento, currículo, contar a história, dizer porque queremos fazê-lo e o que já conseguimos até então. Não é nada fácil. Mas o grupo intitulado "Los Finestras" é tinhoso e mesmo tendo um só brasileiro, não desiste nunca.


Freddy(VEN) e Èric(CAT) editando o teaser.

Dia 12 de abril é apresentação do pitiching, onde todos tem 7 minutos pra falar sobre seu projeto e pra mostrar o teaser de 3 minutos. Estamos editando o nosso com Èric(CAT) tá ficando bonito, mas ainda falta. O projeto das ventanas tb é bem legal. A ideia é fazer um filme que alia ficção e documental. Um narrador que conta sua vida, desde seu nascimento até sua morte, através da janelas. Todos os sentimentos, características, momentos importantes de sua vida contados através de janelas. Legal né?! Vou colocar o teaser aqui tb pra vcs verem.


Diego(CHI) elaborando o projeto.

Na sexta-feira passada fomos a Terrassa, creio que pela penúltima vez, nas aulas da guapíssima professora Beth Rourich. Poucos foram... porque além dos projetos e dos teaser temos uma classe de microrelatos que nos coloca o desafio de filmar bancas de jornais pelos bairros de Barcelona, quando o sol sair. Ahhh, nesse dia eu ainda consegui pela primeira vez jogar um futebolzinho com uns muleques numa praça em Terrassa. Já tirei um dos meus atrasos....




É guapa ou não é?

Quando estávamos descendo do trem em Terrassa, vimos um peregrino que estava a caminho, um pouco longe ainda... de Santiago de Compostela.


Esqueci o nome do simpático senhor.

Olha aí a concha pra comprovar.

Poderes e Bona nit

Um comentário: