quinta-feira, 21 de abril de 2011

Momento caseiro

As coisas vão indo bem em casa... já estou aqui 3 meses e 8 dias... Raúl e eu na maior intimidade, inclusive já abriu seu coração contando sobre os inúmeros companheiros que passaram por sua vida. Um italiano riquíssimo... e outros, eu amigo, escutei com o maior respeito claro... Isso tudo era pra me preparar para receber um amigo... amigo... que fica de quinta a domingo aqui. Espero não escutar e muito menos ver nada que não quero... Pior que a porta não tem chave pra trancar....



O lado bom, é que o Raúl finalmente entrou na cozinha e tá preparando vários pratos catalães e disse que vai colocar alguns quitutes na minha parte da geladeira... Pô, brigadu heinnnn... Sopa knor e hamburguer tá foda. Que bom que meu amigo Freddy(VEN) faz uns pratos especiais aqui e divide com a galera.



Do lado esquerdo um pimentão que vai ao forno e do lado direito um bolo que ele chamou de biscoito. Vamos ver qual é....

Ahhh, ontem eu ajudei a Freddy a fazer mudança com uma amiga venezuela artísita plástica. Até caminhonete eu dirigi. Mas foi bom, me senti muito bem de fazer esforço físico e ajudar agora, uma amiga tb. A noite fui ao bar de Berta, o berheads, ver o jogo do Real Madrid com o Barça. Final da Copa do Rei en Valencia. Foi 0x0 e o nosso esperado Jimmy Jump não saltou no campo. Tô doido pra equipe de Éric voltar pra saber o que realmente aconteceu. O desfecho de seu documentário era o feito ou o fracasso de Jump. Mas não tenho dúvida que ele tá captando uma boa história. Suerte compadre!

Bom, por hoje é só pessoal, muitos poderes e bona nit!

3 comentários:

  1. Ele "Prescisa de um COMPANHEEEÊIRO"
    Mas a comida esta com uma cara ótima e o que importa é que ele com certeza é um cara muito bacana!
    Bjo me Add!

    ResponderExcluir
  2. É isso, meu velho, conecte-se, experiência humana...

    Beijo, meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Arranja um jeito de trancar essa porta aí senão vais acordar com um amiguinho em cima de tu... :D
    Continue os relatos. Ler o Blog do brachola é uma das melhores partes das minhas manhãs... fora os dias que rola um nheco nheco matinal, aí vc perde... :)

    ResponderExcluir