terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

É carnaval... é a doce ilusão...

Para os categóricos que me conhecem sabem a importância que dou a comemoração do carnaval. Um momento do ano em que as pessoas estão mais dispostas a interação, a solidariedade e a comemoração.

A confraria dos Brincalhões e amigos no Boitatá no domingo.
Nas fantasias alguns se escondem, outros se mostram, outros se revelam sem ao menos perceberem.. São muitos... milhares de foliões querendo ser queridos, tímidos buscando aparecer.


Peida não hein?!!!

Os bonitões e gostosonas aproveitam para usar pouca roupa e aproveitarem para ser almejados e conquistar terras nunca dantes navegadas. Se eu fosse grande e bonitão faria o mesmo! Cada um aproveita o carnaval pra fazer o que não pode, do jeito que pode.

Vim para serví-las!!! Sucesso distribuindo o Vale bitoca!

No carnaval quando me fantasio, as pessoas me abordam, independente da idade, do sexo, os sorrisos são espontâneos, sinceros, gratos apenas por ter proporcionado um mero momento de alegria.


Minha cunhadinha feliz com a formiga!

No meu caso eu aproveito o carnaval pra servir, pra fazer rir, ser infantil, me divertir, ...beber esse ano nem tanto... e aproveito tb pra beijar na boca, claro. Lembrando que um beijo bem dado pode te levar a outras coisas não...

 
Dá uma bitoca no meu nariz... ô rapaz,,, é só uma bitoca num personagem da infância, hein?!

O importante é aproveitar. E quando sentar no sofá com seus filhos, netos... ter muitos e muitos carnavais nas costas e contar, da forma que mais te beneficie, suas incríveis histórias!!! Tente fazer do ano inteiro um carnaval!

Poderes triônicos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário