quinta-feira, 16 de junho de 2011

Noooossa como era grande

Oooo Andrezinho olha pra trás aí que o negócio é grande hein?!!

Grande é a saudade que eu sinto por vocês, pelo Brasil, pelas coisas que tem aí. Pelo cozido que a Elaine faz. Pelo futebolzinho da quarta. Pelo mengão. Por las mulheres da cidade maravilhosa. Pelo porteiro do meu prédio que diz: "Dreeezinho, ôô Drezinho, desce aqui qui eu num tô intendendo nada!" Pelos meus afilhados Thomás, Antonio Gabriel e Rafaela.



Saudade grande da rua Eurico Rabelo alagada por causa do rio Maracanã.
Quero ver como é que eles vão resolver as enchentes pra Copa.



Uma mistura de "veeerde que te quero verde" com "Tô de olho no sinhô".

Saudade de incorporar a formiga Atômica no carnaval do Rio.



Pero... GRANDE é a consciência que tenho que desbravar. Buscar novos lugares, falar novas línguas, estudar antropologia visual, encontrar a senhora Brachola por este mundo. E continuar sendo o Andrezinho da Brachola aonde vou....

PODERES Y BONA NIT 

Um comentário: