quarta-feira, 8 de junho de 2011

Alhooouuu psssuaaalll


Vou aproveitar essa postagem para colocar algumas coisas que fui esquecendo de colocar durante as incríííveis histórias. Muita coisa vai acontecendo e a gente acaba esquecendo.


Bandeiras do Brasil por toda parte..????

Glauber na espreita numa parede do Raval.

Padre Remí no último dia de gravação me abre sua Batcaverna onde fazia Marmelada, geléia de vários sabores.












Eu esperei o time do Barcelona chegar no Camp Nou, quando ganhou em Wenbley.














Amigo Andrés(ECU) sempre descobrindo lugares fora do eixo da capital Catalã.


Esqueci de postar a foto surrealista de Andrés, yo y Freddy de cima do bunker de Barça. Era dessa lugar que na época Franquista, metralhadoras defendiam a Catalunha dos aviões castelhanos.










Represent





Pra finalizar eu homenageo meu amigo Porto Riquenho Alex Cuadrado! Esse tá sendo um irmão aqui. Dando maior força nas horas de dúvida. Alegrando a garotada nas horas tristes. Sempre com essa malemolência caribenha e molta bondade no coração. A gente durante o processodocumentalístico foi criando uma amizade muito bacana, onde a sinceridade e a alegria são fundamentais.


Vou botar o "pupilo" bem na blog, porque disse ele que vai botar geral na fita em Porto Rico!

PEÇO A VCS QUE VEJAM O VÍDEO ABAIXO ONDE MOSTRA A INTEGRAÇÃO DAS CULTURAS ENTRE BRASIL E PORTO RICO. NÃO VÃO CHORAR HEIN??!!!

http://www.youtube.com/watch?v=qsaZ9kRWlFg

Bona nit

Poderes

Nenhum comentário:

Postar um comentário