domingo, 18 de setembro de 2011

NY aí vou eu!

Chegou a hora, tô partindo hoje a noite para NY, chego segunda às 07h da manhã no aeroporto JFK. Levo 7 dias lá. Carlinha falou que o hotel não é na melhor parte do Brooklin, mas espero que não seja tão longe do festival.

Two sides of the ball - Uma produção Pictorama Filmes

Estamos levando 30 dvds com o pgm legendado, sinopse e cartões. Espero que consigamos marcar muitas reuniões.


Na mala, roupas, dvds, sonhos... e muitos poderes!!!!

Falei com Anderson pelo telefone ontem, ele me disse que está bastante frio e que na quinta a noite vai poder me encontrar.

Tô um pouco tenso porque não falo inglês, mas não decepcionarei tia Maria e junto com meu "Oxford" de mão conseguirei me virar bem, I hope.

Que os poderes estejam conosco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário