sexta-feira, 1 de julho de 2011

A apresentação final

Trabalhamos até umas três da tarde na casa de Pupilo(Alex Porto Rico), estavámos muito cansados. Fomos para Caixa Forum onde seria a apresentação, deixamos o HD, testamos o filme e fomos pra casa correndo.


Miko(ITA) ajudando a testar o filme.

Comi, tomei banho e descansei um pouco, mais do que deveria e por isso acabei chegando atrasado. O que eu não sabia, é que todos os diretores teriam que falar antes da exibição do filme, o professor Ventura falou, o grupo apresentou o filme....


Freddy, Lucía e Diego e o espaço vazio deixado por mim.

... e quando já estavam desesperançosos, es que surge Andrezinho da Brachola descendo correndo pelas escada...


Foi o que o fotógrafo consegui registrar.

... toma o microfone e não perde a oportunidade, depois de quatro meses de trabalho, falar de todo seu envolvimento no filme e agradecer a todos que participaram e ajudaram.


Ao lado de Diego(CHI) falo o que me veio a cabeça no momento

O lugar não estava lotando, mas todas pessoas importantes estavam lá, Raul que alugou o apartamento, Ministro Borelli(URU) e sua esposa Edna(BRA), Magda minha anja e a Madrinha da película Conchita Frade Guillen. Aproveito pra agradecer essas duas, sem elas "Pedres que parlen" não existiria.


O companheiro Freddy na frente, o professor Ventura de mão no queixo e Conchita e Magda ao fundo entre os dois.


O grupo da esquerda para a direita: Diego(CHI), Andrés(EQU), Berta(CAT), eu, Freddy(VEN), Lucía(ESP), Èric(CAT), Paula coberta(BRA), Natália(USA), Elisa(BRA), Fernanda(CHI), Viviana(URU), Joana(POR), Lígia(BRA), Miko(ITA) e Alex(PR). Faltaram Johanna(FIN), Enrico(ITA) que já voltaram pros seus respectivos países e o mexicano Érik que ninguém sabe até agora o porque de sua ausência.

Aproveito para agradecer a todos os amigos de escac, foi muito bom conhecer vocês e espero que não perca o contato com a maioria. Pra finalizar coloco o caminho do vídeo feito por Alex Cuadrado, meu hermano porto riquenho, que me ajudou muito na reta final, se tornando com certeza um amigo pra toda a vida.

http://www.youtube.com/watch?v=qsaZ9kRWlFg

PODERES

3 comentários:

  1. Parabéns! A formiga atômica é muito rápida, não existe camera que consiga registrar sua corrida... :) Mas vem cá, o YouTube diz pra mim que o video tem conteudo do WMG e está bloqueado pra esse país. :( Tem como botar no Vimeo ou outro pro seu amiguinho dos EUA ver?

    ResponderExcluir
  2. Conteúdo WTF? É filmezinho caseiro que o brachola tá vazando nas internet pra bombar nos brog de fofoca!

    ResponderExcluir
  3. Olá André,
    Vc não me conhece, cheguei no seu blog pois estava pesquisando na internet infos sobre esse curso e doc que vc está fazendo . Sou de SP e queria muito te fazer umas perguntas sobre esse curso. Tem algum e-mail em que eu possa entrar em contato? Obrigada, Veronica.

    ResponderExcluir